sábado, 4 de abril de 2009

Bebendo de graça no Chafariz de Tiradentes


Esse pesoal não é mole.
A grana era curta e quando tomávamos todas em São João, e depois íamos pra Tiradentes vcs podem saber, ou era pra acordar o cara que vende canudinho e não comprar, ou pra ficar dando volta de carro no centro balançando todo igual jaca.
As vezes aparecíamos em Tiradentes, mas sempre longe do circuito. Sempre no alternativo.
O Fusca que eu andava, um branquinho nem tinha som, mas a galera providenciava um tres em um e a gente ia escutando uma música e o carro todo embaçado pra variar.
Mas nessa época aí, acho que tínhamos uma carango melhor, me parece que era do XUxu, que está na foto cochilando, porém ainda com cabelo.
Ele tinha aquele Escort vermelho tração ns 4 sem tirar................Ahahahahahahah
Era a nossa locomoção pois a Variant do negão já não aguantava percursos longos.
Pois é. Nessa foto como acabou o Goró lá em Del rei fomos direto na fonte, beber de graça. Lá no Chafariz...................
Difícil é saber quem está acordado nessa chapa aí..................
O Dedé, atleta com seus 30 KG e a camisa toalha de mesa do restaurante Ramom, Tutão e sua camisa Punk Metal e sua muleta abridora de latas........,Renato dando um peidinho disfarçado(olhem bem), Tião já em sono profundo, Xuxú sonhando já, em estado REM, e por último mas sempre bem na fita, quem, quem, quem,????????????????????
John John, sempre lançando moda e fazendo a cabeça dos estilistas europeus. John John e sua mais nova moda, uma camisa de Bali vinda diretamente da AV tiradentes, ali perto do kibom. Sem falar no sorriso de 6789 dentes superiores.
É da-lhe Marvada................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....