sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Casamento do Renato.....

Essa foto foi difícil............... Mas é o seguinte: desde muito tempo, quando ninguém tinha namorada ou coisa do tipo, quando eu saía com o pessoal sempre levavaminha maquina fotográfica, ou minha xereta como quiserem. E aí o pessoal já falava: pô de novo?????
E assim foi, ano após ano eu sempre lá gastando dinheiro com essa galera revelando filmes, fazendo cópias e eles sempre me roubando as fotos.....
mas enfim muitos anos depois me tornei operador de máquina fotográfica e comecei a reunir os negativos dessa turma. E são muitos chegam a quase 3 mil imagens......
E alguns se casaram, outros se mudaram, outros ficaram e nós queríamos uma foto oficial, que nunca foi feita pois sempre estava faltando alguem....
Bom eu fotografei o casamento do renato com a Izabela. a foto tá aí.........
E nessa ocasião que estava boa parte do pessoal pensamos em fazer a foto....
Juntamos uma galera e fizemos na escada da Cantina do Italo em São joao....
E tem muito bandido na foto, tirando a Izabela tem mais ou menos uns 400 anos de cadeia.
Na foto: de baixo pra cima . Kadão, Dedé bolinha e Tião, Miltinho, Tuto e Flavinho, Renato e Izabela e lá atrás na turma do já morreu, Homero, Ricardo itos( ainda com cabelo) Rogê, Minhoca(Guilherme) e jhon Jhon, ou melhor, Zimba..................

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....