sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

Fundo do Baú- The Last off..........................


Acho que sou coração mole, não consigo deixar de postar preciosidades que tenho aqui.

Como essa galera é muito preguiçosa e nunca nenhum deles, salvo algumas almas penadas nunca aparecereu aqui na minha casa, eu vou postar todas as fotos que tiver e depois quem quiser salve o blog inteiro, junto comos arquivos e grave em CD.
O meu projeto ainda é de selecionar algumas pérolas marcar uma sessão de chá com leite em algum lugar pra projetar essas fotos e degustar o chá. Mas enquanto isso não vira realidade vou mostrando a nós todos todas as nossas mais variadas loucuras.
Essa foto aí de cima é uma pérola mesmo...
Zimba em plena exibição de sua imensa arcada dentária, (bem como disse uma amiga minha de Espinosa Carcácia dentária), o Claudinho em plena tranformação para o Curinga do Batmam, Kadu, na posição que ele gosta de jogar que é bebendo no bico parado e Miltinho num momento inesquecível para todos nós , quando ele passou no vestibular................ Que luta................
O local eu nem preciso falar : o bar do Jacyr. Era o nosso bar, ali a gente se encontrava as sextas feiras. Era gente que vinha de BH direto e parava ali, do Rio etc. As pessoas não precisavam combinar muito, pois sabiam que todos estavam lá......
Era um tal de batata frita da Angelina. E Angelina com seu modelito básico de Bobs na cabeça. Era nego cantando a filha do jacyr, enfim era muito divertido. O Jacyr tolerava a gente pois nós éramos os únicos a frequentar e GASTAR no bar.
Pra se ter uma idéia de como era bom,minha despedida de solteiro foi lá. E a quebradeira foi boa.
Bom saudoso Jaça, de onde partiu uma única vez o Bloco do Dedé, com abre alas e tudo. Nonô baixinho deu 5 passos e sua pressão arterial sumiu, sorte que uma Kombi vinha passando e jogamos o nonô lá dentro rumo ao hospital............... Mas dali saiu o Bloco de Dedé sob a marcha de 5 vozes e passos cambaleantes que gritavam: " Eu sou o Dedé Gordinho,
Gosto de toma mé
Antes era uma foca
Hoje sou um jacaré
Corta a unha dele, tum tum.........
Corta a unha dele, tum, tum.......
Nunca soube quem fez a letra, Mas ta pau a pau com Noel Rosa e Pixinguinha.
Saudoso Jaça....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....