domingo, 22 de março de 2009

Aniversários do Flávio, Totonho e Sandro nas Aguas


Pelo que me lembro foi isso, eram 3 aniversários no local.
Flávio, Totonho e se não me engano Sandro. Foi uma doidera de maluco.
Tínhamos Jurumico's music ao vivo. E o cara era marrento. Me pediu pra fazer uma caipirinha pra ele no meio da doidera do churrasco e eu fui lá e fiz. Entreguei a ele que estava cantando ( ou tentando) e ele me disse: " Tá sem açúcar"..
hahahahahahhahahaha. Falei pra ele tomar assim mesmo que senão ele podia engordar e saí de fininho, cara folgado.
Na foto está a trupe mais procurada do planeta. Dimas, Kinhones Lemão, Cacá California, o Figura de verde aí se alguem souber me diga, Carlim sentado já meio chapado, e começando lá na esquerda, Dedé bolinha, Cadinho, Claudinho, Monka com seu óculos spider Man, Renatos, Eu, Leeeeeeeeeeelis, Sandro e Miguelito,e quem, quem quem, JURUMICO fazendo pode de galã................
Na meiuca temos Zimba John John e Miltinho e assentado o Tuto e Makito,ou Matheus.
Isso aí dá mais ou meno uns 400 anos de cana mole...
Não me lembro como acabou o churrasco e como fui embora, mas pela galera acho que algo aconteceu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....