sábado, 14 de março de 2009

Na casa da Pedra.


Ja escrevi aqui que a Casa da Pedra era como um Spa pra todos nós.
Primeiramente que nós chegávamos lá de carro, e poucos tinham carro.
E andar de carro com a galera sempre era uma evento. Íamos de Variant possant do Negão, ou no Fiat Prêmio cor ferrugem do Tião.... E no caminho muita, mas muita, descontração hahahhahahah.
Se fosse na Variant cor de cocô do Negão levávamos mais ou menos uns 40 minutos com as paradas eventuais.
Mas sempre voltávamos renovados de lá.
Essa foto foi muito complicada de ser tirada.
Primeiro porque o Tião SEMPRE perguntava se eu ia fazer outra foto....
" Denovo Manel, guarda essa máquina aí"....
Era sempre assim, mas eu driblava o Tião e juntava a galera pra fazer uma foto.
Tirando o tião, eu tinha que saber lidar com o enquadramento quando fotografava o Negão, o Zimba.
O Claudinho nunca me atrapalhou e por incrível que pareça o Guilherme nunca deu um palpite e nem atrapalhou minhas grandes produções.
Nessa foto com todos os problemas que já citei consegui um fundo meio maluco que me lembra hoje aquele filme Jurassic Park, que é claro só vimos depois.
Vale resaltar nessa foto o oculos ultima moda do Dino, o Zimba tentando abaixar os braços, o boné na ultima moda do tião, que sempre acompanhou a NBA e o cabeção do Guilherme, mas tirando tudo isso a foto tá boa. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
Saca da Drape, grande lugar.

2 comentários:

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....