sexta-feira, 6 de março de 2009

No Último Gole........................



Frangão!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Pois bem, nossa turma toda sempre se encontrava no dia 31 de dezembro a tarde pra tomar todas, se eu falar que era pra confraternizar vão falar que eu virei gay.
Nós nos encontrávamos pra encher o latão, e era na tarde no Revellion, imagina..
E foi aí que surgiu a idéia. Nós não podíamos só beber, precisávamos de comer alguma coisa. E a Dona Rosa, proprietária da Budega chamada Último Gole (sugestivo o nome não?) começou a fazer pra gente um frango com quiabo.
Mas era uma briga pra ver a que horas a gente ia comer, a Dona Rosa mesmo sempre achava que a gente nunca ia comer pois queríamos beber, parece que pra gente a cerveja do mundo ia acabar naquele dia. E quase acabava...
O fato é que sempre juntávamos uma galera que pagava uma quantia e bebíamos a tarde inteira e as vezes íamos jantar, outras vezes nem jantávamos, nem comíamos o tal frango, que ficava na panela olhando incrédulo pra nossa bebedeira.
E daí surgiu o Frangão, que está até hoje firme.
Mas hoje fazemos antes do revellinon, mas a novela é a mesma. Mudaram algumas caras, outras não mudaram, mudou o prato por algumas vezes, o local foi mudado, mas sempre estamos juntos no Frangão.
Embora eu não tenha sido muito assíduo reconheço, mas por outros motivos.
Fizemos até camisa pro evento alguns anos.
Mas o fato é que essa foto é antiga.
Dos primeiros Frangôes da nossa história. Este ainda foi no saudoso Ultimo gole......... Muita pinga , sinuca e frango que é bom nada......

Um comentário:

  1. galera eesa é maluca, para comentar é só colocar a opção anonimo OK e pronto

    ResponderExcluir

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....