quarta-feira, 25 de março de 2009

Sítio do Mavi............... 1990


1990.....
19 anos atrás...........
Será que eu tenho um registro dessa data?????
Pior que tenho. Ou melhor, melhor que tenho...Foi numas férias de julho, daquelas que o torneio de Inverno No Atlhetic era o bicho e não tinha lugar pra ficar e a gente ia em bando.
Um certo dia apareceu uma turma do Bonfim querendo pegar a gente de porrada, turma do Perni........... Eu acho, ou do Celsinho... Um desses dois malandros aí.
Foram até o Atletic procurar pela gente. Cada um saiu como pôde.
Eu fui pra casa, uma galera ficou cercada na Greens, sanduicheria onde hoje nem sei o que é ali do lado da Cantina do Ítalo.
Foi foda, os caras queriam matar a gente, a galera toda.
Depois dessa noite terrível, onde só quem apanhou foio Maike,,,,,,,hahahahahahaha.
decidimos fazer um retiro espiritual forçado na Sítio do Mavi( Marcius Victor) filho do Orfeu, ou melhor Ormeu.
E aí rolou um episódio muito engraçado nesse dia. O DR Ormeu, que era Juiz em São João e pai do mavi( Marcius Victor) e dono do sítio apareceu por lá pra dar uma incerta......... Coisa de pai. E ele chegou lá e tínhamos acabado de montar as barracas com muito custo, quase ficamos no breu, pois não conseguiamos montar as merdas das barracas. Enfim, depois de horas conseguimos monta-las. Eis que chega DR Ormeu. Alguém gritou: " Sujou o ORFEU chegou" . hahahahhahaha.
Gargalhada geral.
Dr Ormeu chegou e foi logo falando: " Acampamento.... Eu sempre gostei, E já fiz muitos, já aguentei ventos fortes com essa barraca", e sacodiu a barraca que a gente tinha custado a montar, e ela desabou..... Puta que o pariu pro DR Ormeu.
Aguentei ventos fortes com esssa barraca e ela cai!!!!!!!!! Risaiada geral e ele do alto de seus 1,20 metros ficou vermelho e sai de fininho........................
E aí fizemos essa foto aí, tinha baraca e tudo. Ficávamos jogando baralho e cagando atrás do cupim pra passar o tempo, enquanto as coisas se desenrolavam pra nós lá em Del Rei.
O tempo fechou pra nós, pois a turma do Bonfim queria a nossa cabeça e aí nós tivemos de fugir, exílio total no sitio do Mavi, em 1990...................
na foto eu e Claudinho. A outra foto posto em seguida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Podem Comentar agora é so clicar e dizer o que achou.....